Mais informações aqui
Imagem Educação Infantil

Metodologia

Nesta fase as primeiras características de cidadania começam a ser desenvolvidas. É também estimulado o desenvolvimento do domínio de leitura, escrita e do cálculo. Compreendemos o ambiente natural, social, político, as tecnologias e as artes que formam nossa sociedade. É nesta fase que os primeiros sinais de atitudes, valores e pontos de vista começam a ser definidos.

• Oficina dos Pensadores

Através do Grupo de leitura de Literatura e outros grupos de estudo como inglês e matemática que visamos a formação de opinião dos nossos pequenos jovens. Conhecimento é poder.

• Você escolhe

Para os alunos dos últimos anos do ensino fundamental, temos uma grade de estudos compatível com suas avaliações socioemocionais e o aluno pode escolher estudar uma matéria extra que mais tem interesse. Também orientamos testes vocacionais para começar a preparar esse jovem para o mundo.

Objetivos

Nesta fase o objetivo é estimular o estudo através de materiais que estimulam ainda mais o aprendizado e o desenvolvimento de habilidades, competência e a troca de conhecimento com os colegas.